terça-feira, 12 de agosto de 2014

Voltando depois de um longo tempo sem postar! + Tag 5 coisas que vocês não sabem sobre mim!

Olá gente,

Fiquei muito tempo sem postar, é verdade. Mas eu estava em uma super correria com término de obra e mudança para o apto novo e por isso não conseguia parar para escrever.
Mas estou de volta e com uma Tag bem rapidinha das 5 coisas que vocês não sabem sobre mim!
Essa semana ainda coloco um update dos progressos da Valentina que já fará 7 meses no próximo domingo, dia 17/08 e já está comendo frutinhas e papinhas salgadas.
Gravei todo esse processo e farei a edição para postar!!!

Espero que gostem da Tag!

Bjs



5 comentários:

  1. Olá Camila!!!
    Assim como você sou fã da Flavia Calina e vejo sempre os vídeos dela, foi lá que descobri seu blog e aí mais uma coincidência...a dificuldade pra engravidar...tenho 37 anos e depois de quase um ano tentando (vários exames, histerossalpingografia, videohisteroscopia...todos normais, descobri que minha dificuldade era por conta da prolactina muito altas...remédio durante quatro meses e meu milagre aconteceu! Achei engraçado pois minha descoberta foi igual a sua...2 testes de farmácia...a tão sonhada segunda linha, lágrimas de emoção, ligação pra minha irmã e no dia seguinte exame de sangue! Nunca fiquei tão feliz na vida! Eu e meu marido estávamos no céu, até que fomos fazer a US de 10 semanas e infelizmente meu anjinho tinha parado de se desenvolver com 7 semanas....eu não tive NENHUM sintoma de aborto espontâneo....só na US pra descobrir, foi um pesadelo, uma tristeza sem fim!!!
    Isso tem mais ou menos uns 15 dias, essa semana volto ao médico para saber os próximos passos, em fim, estou escrevendo isso tudo para te falar que ao ler o seu blog, esse e o outro aonde vc conta das suas experiências me deu uma FORÇA tão grande e a certeza que milagres acontecem...quando tem que ser acontece!
    Gostaria de te agradecer por você compartilhar sua história e te dar os parabéns pela linda filha!
    Seu blog já está na lista dos meus blogs de leitura diária e vou agora mesmo no youtube para me inscrever no seu canal.
    Espero voltar qualquer dia te contando novidades boas!
    Ah já ia me esquecendo...meu nome é Priscila, tenho 37 anos, sou Fisioterapeuta e moro no Rio!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, em primeiro lugar quero te dizer que sinto muitíssimo mesmo pela sua perda, como meus problemas de saúde eram mto graves eu passei a gestação toda com medo de perder. Vc deve ter sentido uma dor imensa mesmo!
      Mas não desista de jeito nenhum, seu milagre está por vir e tenho certeza que logo vc o terá nos braços!
      Sempre que eu puder ajudar, pode contar comigo!
      Boa sorte no médico, tudo dará certo!
      Bjs

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho!
    Boa sorte no blog e no canal!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila!!!
    Assim como você sou fã da Flavia Calina e vejo sempre os vídeos dela, foi lá que descobri o seu blog e aí mais uma coincidência...a dificuldade pra engravidar. também tive muitas dificuldades em engravidar mas nunca tive coragem para ir ao medico com medo que o problema fosse infertilidade, felizmente este ano fiquei muito doente vomitando e com uma grande virose onde tina febres altas, diarreia e outros sintomas que só de me lembrar fico mal com o que passei felizmente o diagnostico era Hiperémese gravítica ou seja estava Gravida de 7 semanas e não sabia.. Ai sim fiquei muito feliz hoje estou gravida de 30 semanas e é uma linda princeza, gostava de falar mais consigo como posso fazer?

    ResponderExcluir