quarta-feira, 4 de junho de 2014

Suquinho

O primeiro suqinho do bebê

Oi gente, tudo bem?

Hoje estou aqui para falar pra vcs como foi introduzir um novo alimento para minha filha.

Eu sigo a risca as orientações do pediatra e cada um tem que ver o que acha melhor com o seu filho, mas eu prefiro escutá-lo e aprendo muito com ele.

Então, por orientação do pediatra começamos com suco de laranja aos 4 meses de 40ml a120ml no máximo 2X ao dia. Após 4 dias já podíamos bater o suco de laranja com outras coisas, como pêra, beterraba ou cenoura. Por enquanto só misturei com mamão e ela adorou!!!

Como vcs podem ver no vídeo a Valentina adorou meeesmo o suco, mas ela gostou mais de mamão com laranja. Ela toma as 11h 60ml e depois as 16h mais 60ml.

Com 5 meses vamos entrar com as papinhas de frutas e com 6 meses com as salgadas.


Mas isso é o que o pediatra da Valentina recomenda e eu sigo pq acho coerente, mas digo outra vez, cada uma precisa seguir o que acredita, alguns pediatras recomendam apenas o aleitamento materno até os seis meses, por isso, cada um deve seguir o que acha melhor!

É muito emocionante e legal de ver as novas descobertas e progressos na vida dos nossos pequenos!!!

Enfim, assistam o vídeo, curtam e se inscrevam no meu canal do youtube!

Bjinhos e até a próxima!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário